Regras para trocas e devoluções
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 7 dias corridos de acordo com CDC (código de defesa do consumidor), contados do dia da entrega/recebimento do produto, onde não haverá custos de frete. Após esses 7 dias, recebemos o seu produto em até 30 dias corridos, porém os custos de frete é de responsábilidade do cliente.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios (conforme recebido).
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização, que nesse caso entra na política de garantia).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Por Email: leandro@rayonenergia.com.br
Pelos telefones: (45) 3306-6979 / (45) 99923-9949 Whats App - Leandro
Das 08h às 18h de segunda a sexta, e aos sábados das 08h às 12h; exceto feriados.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Rayon Materiais Elétricos.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
Em caso de dúvidas, Fale Conosco.